caedjus.com

Congresso de Altos Estudos em Direito lança curso sobre como publicar em revistas jurídicas

Seguindo seu comprometimento com a democratização do ensino jurídico, o Congresso Internacional de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) lançou o seu novo curso online e gratuito “Como publicar em revistas acadêmicas no direito”. Você pode acessar o curso em http://conteudo.institutodialogo.com.br/curso-online-caed-jus-comopublicar

 

Com duração de 2 horas, o curso é dividido em 4 módulos e o participante pode assistir as aulas quando quiser, de onde quiser e quantas vezes quiser. São eles:

 

1 – Por que publicar?

2 – O que é artigo acadêmico?

3 – Como fazer para publicar?

4 – Onde publicar?

 

Este Curso é ministrado pelo Professor Siddharta Legale. Confira o mini-cv dele: Professor de Direito Constitucional da UFJF. Doutorando em Direito Internacional pela UERJ. Mestre e Bacharel pela UFF. Coordenador do Projeto e canal no Youtube Debates Virtuais. Coordenação da Revista de Direito Constitucional Internacional e Comparado. Recebeu 20 prêmios em concurso de monografia de institutos, como, por exemplo, o IDP, FGV, IASP, ALERJ, CGU e TRF1.

 

O Congresso de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) é iniciativa de uma rede de acadêmicos brasileiros e internacionais para o desenvolvimento de pesquisas jurídicas e reflexões de alta qualidade. Este curso se soma ao curso online “Como fazer pesquisa empírica no direito” (clique aqui para acessar) e reforça o protagonismo e originalidade do CAED-Jus no âmbito dos eventos jurídicos internacionais.

 

A propósito, você já submeteu seu trabalho ao próximo CAED-Jus? No site www.caedjus.com estão todos os GTs e basta você enviar o seu trabalho nos termos do edital. Os trabalhos podem abarcar todas as áreas do direito, inclusive de maneira interdisciplinar e dialogada com outras ciências.

 

Para mais informações sobre o CAED-Jus e se cadastrar para novidades, visite o site www.caedjus.com

 

Posted in

CAED-Jus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.