caedjus.com

Congresso de Altos Estudos em Direito lança curso sobre como fazer projeto de pesquisa

O Congresso de Altos Estudos em Direito (CAED-Jus) lançou o seu terceiro curso gratuito. O curso online “Como fazer projeto de pesquisa no direito”, que tem duração de 2 horas e abordagem fortemente prática. Para se inscrever, acesse http://conteudo.institutodialogo.com.br/curso-online-caed-jus-comofazerprojeto

 

O curso é dividido em 4 módulos e o participante pode assistir as aulas quando quiser, de onde quiser e quantas vezes quiser. São eles:

 

1 – Tipos de projeto e suas particularidades

2 – Pensando e refletindo sobre seu projeto

3 – Escrevendo seu projeto de pesquisa

4 – Executando seu projeto de pesquisa

 

Este Curso é ministrado pelo Professor Pedro Bargiona. Confira o mini-cv dele: raduação em Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF). Mestrado em Direito Comercial em andamento na Pontifícia Uniiversidade Católica de São Paulo (PUC-SP), sob orientação do Prof. Dr. Fábio Ulhoa Coelho. Autor de Enunciado aprovado pela I Jornada de Direito Comercial do Conselho da Justiça Federal. Editor assistente da Revista de Direito da Administração Pública (REDAP-UFF) e da Revista de Direito Constitucional Internacional e Comparado (RDCIC-UFJF). Ex-coordenador-geral da Revista de Direito dos Monitores (RDM-UFF). Pesquisador do Laboratório de Estudos Interdisciplinares em Constitucionalismo Latino-Americano (LEICLA-UFF). Membro do Grupo de Estudos em Direito Ambiental e Propriedade Intelectual (GEDAPI-UFF) e do Grupo A Proteção Jurídica do Investimento Privado (PJIP- PUC-SP). Selecionado para Bolsa-taxa CAPES/PROSUPE. Ex-bolsista de Iniciação Científica pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Ex-Monitor de Direito Internacional Público da Universidade Federal Fluminense. Advogado em Gama Malcher Consultores Associados.

 

Com esta iniciativa, o CAED-Jus reforça o seu protagonismo e originalidade no âmbito dos eventos jurídicos internacionais. Um dos principais objetivos do CAED-Jus é resgatar nos congressos jurídicos a interação entre os participantes através de parcerias e redes acadêmicas, além desenvolver estratégias inéditas, tais como hangouts, minicursos, publicação em livros impressos com distribuição nacional e internacional e o Hall of Fame.

 

A propósito, você já submeteu seu trabalho ao próximo CAED-Jus? No site www.caedjus.com estão todos os GTs e basta você enviar o seu trabalho nos termos do edital. Os trabalhos podem abarcar todas as áreas do direito, inclusive de maneira interdisciplinar e dialogada com outras ciências.

 

 

Posted in

CAED-Jus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.